Joel da Harpa entrega emenda para unidade pediátrica do Hospital da PM

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa Hospital Pediátrico da PM

Ainda no clima das comemorações do Dia das Crianças, o Deputado Estadual Joel da Harpa presenteou os filhos de policiais e bombeiros militares de uma maneira especial: cuidando da saúde dos pequenos. Na tarde de ontem (terça – feira), ele oficializou a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para melhorias na unidade pediátrica do Hospital da PMPE.

“Não tenho medido esforços para garantir assistência médica de qualidade para tropa. Dentro das minhas possibilidades, enquanto parlamentar, venho destinando emendas para o Hospital da PM. Muitas já estão sendo liberadas e é muito gratificante ver as obras sendo realizadas”, garante Joel. Reeleito para seu terceiro mandato, o deputado não diminuiu o ritmo de trabalho e está nas ruas.

Joel garante que está muito preocupado com o futuro da segurança pública no estado, especialmente quanto a saúde. “O Sistema de Saúde dos Militares precisa de um olhar especial dos futuros administradores do estado. É preciso ampliar a marcação de consultas e descentralizar os serviços para atender com maior facilidade a família policial e bombeiro militar que mora no Interior do estado”.

COMENTÁRIOS