Joel da Harpa homenageia 60 anos dos Gideões Internacionais do Brasil

Joel da Harpa homenageia 60 anos dos Gideões Internacionais do Brasil

Foi bastante prestigiada a Sessão Solene de ontem (01/10) na Assembléia Legislativa. Empresários, comerciantes e homens de negócios que também são

Radar Políticos (31/01) – Disputa por Comissões entra na pauta da ALEPE
Saúde: duas novas leis originárias de projetos de Alessandra Vieira entram em vigor
Sivaldo Albino enaltece ex-prefeito de Garanhuns Ivo Amaral

Foi bastante prestigiada a Sessão Solene de ontem (01/10) na Assembléia Legislativa. Empresários, comerciantes e homens de negócios que também são cristãos lotaram o auditório atendendo ao convite do deputado estadual Joel da Harpa. Eles participaram da homenagem aos 60 anos do Grupo Gideões Internacionais do Brasil. O presidente nacional Mauricio Melo de Meneses veio diretamente de São Paulo para participar da cerimônia.

Os Gideões têm como missão levar a Palavra de Deus por meio do testemunho pessoal e da distribuição de Bíblias completas e Novos Testamentos com Salmos e Provérbios em mais de 190 países, distribuídos em prisões, hospitais, hotéis, entre outros locais. O grupo acredita que as pessoas podem conhecer o Evangelho e aceitar a “salvação em Cristo”. Esses novos cristãos podem, por sua vez, crescer espiritualmente e compartilhar a fé.

Esta foi a última sessão solene realizada por Joel da Harpa antes do final da campanha que além da comunidade cristã, também abrange os policiais e bombeiros militares. O parlamentar seguiu durante a madrugada para o Sertão e deve cumprir uma ampla agenda até sexta-feira. Joel visita postos de policiamento, destacamentos, batalhões, cadeias e vem sendo recebido calorosamente pela tropa.

Policial militar e líder de um dos maiores movimentos dos PMs, ele dedicou seu mandato para ações na área da segurança. A cinco dias das eleições é cada vez maior o numero de policiais e bombeiros que estão procurando o comitê do parlamentar para adesivar carros e pegar material. Os militares e militantes podem fazer a diferença nos resultados finais garantindo a Joel da Harpa uma expressiva votação.

COMMENTS