Joel da Harpa participa de Movimento Pró Arma e defende flexibilização do desarmamento

Saiba mais informações clicando no link

“Não é armas. É sobre liberdade. A arma não pode ser vista como instrumento para fazer o mal, ao contrário, é para fazer o bem. O cidadão que defende a si, defende a sua família, defende a sociedade”, a afirmação é do Deputado Joel da Harpa que participou nesta sexta – feira, de palestra do Movimento Pró Armas. O evento aconteceu na sede do Acervo Armas e Munições – Clube de Tiro, em Salgadinho, Olinda, e contou com a participação do presidente Marcos Zborowski Pollon, um dos maiores especialistas sobre o tema, no Brasil.

“Ficamos muito honrados com o convite para participar da palestra com tema de tamanha relevância e que venho defendendo ao longo do meu mandato”, afirma o parlamentar. Joel defende a revisão e flexibilização do Estatuto de Desarmamento.

Para os integrantes do Movimento, muito mais do que estudar e tecer análises sobre a complexa legislação de controle de armas, a ideia é abordar as questões sociológicas e filosóficas que estão por trás das políticas de desarmamento, bem como, o que sustenta o seu direito de ter acesso às armas de fogo

COMENTÁRIOS