Joel da Harpa passa a manhã junto ao povo de Jaboatão dos Guararapes

Joel da Harpa passa a manhã junto ao povo de Jaboatão dos Guararapes

Manhã de sol e de muito trabalho para o Deputado Joel da Harpa, em Jaboatão dos Guararapes. Logo cedo, ele e militantes já estavam pelas ruas do Centro, conversando com a população. O parlamentar esteve no Mercado Público e, por onde passou, foi calorosamente recepcionado. A meta é ouvir as observações de feirantes e comerciantes sobre as dificuldades no trabalho, a atuação da Prefeitura do Jaboatão na gestão dessas localidades e ao comércio ambulante. Vários lugares ainda serão visitados pelo deputado que começou a ação pelo Mercado das Mangueiras. Na quarta- feira, atendendo às solicitações da comunidade cristã da Cidade, Joel realizou, nas ruas de Marcos Freire (também em Jaboatão dos Guararapes), uma nova edição da cruzada evangelística Juntos Somos Fortes com Jesus. Uma multidão compareceu ao evento que contou com a participação de renomados cantores gospel.


Manhã de sol e de muito trabalho para o Deputado Joel da Harpa, em Jaboatão dos Guararapes. Logo cedo, ele e militantes já estavam pelas ruas do Centro, conversando com a população. O parlamentar esteve no Mercado Público e, por onde passou, foi calorosamente recepcionado.

A meta é ouvir as observações de feirantes e comerciantes sobre as dificuldades no trabalho, a atuação da Prefeitura do Jaboatão na gestão dessas localidades e ao comércio ambulante. Vários lugares ainda serão visitados pelo deputado que começou a ação pelo Mercado das Mangueiras.

Na quarta- feira, atendendo às solicitações da comunidade cristã da Cidade, Joel realizou, nas ruas de Marcos Freire (também em Jaboatão dos Guararapes), uma nova edição da cruzada evangelística Juntos Somos Fortes com Jesus. Uma multidão compareceu ao evento que contou com a participação de renomados cantores gospel.

COMENTÁRIOS