Joel da Harpa pede respeito a mãe de santo que atacou pastores

Joel da Harpa pede respeito a mãe de santo que atacou pastores

Saiba mais informações clicando no link


Integrante da bancada evangélica na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o Deputado Joel da Harpa ficou indignado ao tomar conhecimento da atitude da Mãe de Santo Beth de Oxum. A líder religiosa aproveitou seu discurso durante o Festival Lula Livre, realizado no último domingo, para atacar pastores com palavrões, misturando posicionamento político com religião.
“Em nome de todos os evangélicos pernambucanos e até mesmo do Brasil, peço respeito! É inaceitável aproveitar de um momento politicamente democrático para pregar a intolerância religiosa. Vivemos num país pacífico em termos de violência religiosa e assim queremos continuar. Sou parlamentar, sempre fui taxativo quanto ao meu posicionamento como cristão  mas em nenhum momento utilizei a Assembleia para atacar outras denominações”, afirma Joel.
Para ele, o mínimo que a mãe de santo deveria fazer era um pedido público de desculpas. “Com a sua postura, ela não ofendeu somente aos evangélicos mas também a outras denominações e, principalmente, a família pernambucana. Também tenho certeza que afrodescendentes e mulheres não se sentiram contemplados em suas palavras preconceituosas”, conclui.

COMENTÁRIOS