Joel da Harpa pede vistoria do Corpo de Bombeiros ao alojamento dos PMs em Caruaru

Queda de energia, curto circuito e o risco iminente de incêndio. Novas imagens do alojamento dos policiais militares destinados a trabalhar no São João de Caruaru são preocupantes. O Deputado Joel da Harpa esteve no local no início da semana e , preocupado com a situação encontrada, decidiu encaminhar ofício ao Corpo de Bombeiros solicitando uma vistoria no local. Segundo o parlamentar, a combinação de colchões velhos, materiais inflamáveis, os beliches amontoados, a falta de ventilação adequada, o excesso de equipamentos instalados (gambiarras e climatizadores) e a existência de uma única e estreita saída pode causar uma tragédia sem precedentes. Afinal, são quase 300 pais de famílias que foram jogados no local, sem o mínimo respeito ao direito que eles possuem de um descanso após passarem horas garantindo a segurança da população.

Queda de energia, curto circuito e o risco iminente de incêndio. Novas imagens do alojamento dos policiais militares destinados a trabalhar no São João de Caruaru são preocupantes. O Deputado Joel da Harpa esteve no local no início da semana e , preocupado com a situação encontrada, decidiu encaminhar ofício ao Corpo de Bombeiros solicitando uma vistoria no local.
Segundo o parlamentar, a combinação de colchões velhos, materiais inflamáveis, os beliches amontoados, a falta de ventilação adequada, o excesso de equipamentos instalados (gambiarras e climatizadores) e a existência de uma única e estreita saída pode causar uma tragédia sem precedentes. Afinal, são quase 300 pais de famílias que foram jogados no local, sem o mínimo respeito ao direito que eles possuem de um descanso após passarem horas garantindo a segurança da população.

COMENTÁRIOS