Joel da Harpa recebe Moção de Aplauso na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa

O deputado Joel da Harpa recebeu uma Moção de Aplausos, na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, proposta pelo vereador Matheus Gabriel e que contou com a aprovação da maioria dos parlamentares municipais. A honraria foi concedida em por ocasião de sua visita à cidade para intercâmbio entre os poderes Legislativos e pelos trabalhos prestados em Pernambuco.

“É o registro do comprometimento e dedicação de Joel com a promoção desta parceria visando o desenvolvimento e o progresso da cidade do Rio de Janeiro e do estado de Pernambuco”, registra o vereador Matheus Gabriel, no documento. Joel esteve no Rio de Janeiro no mês de fevereiro, quando teve a oportunidade de conhecer a estrutura daquela Casa Legislativa.

Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro deputado Joel da Harpa

Ao agradecer a honraria, o deputado Joel da Harpa destacou que a homenagem foi recebida com alegria. “Estou muito feliz e honrado por receber essa Moção de Aplausos na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. É o reconhecimento do nosso trabalho que vem ultrapassando as fronteiras do estado. Agradeço ao vereador Matheus Gabriel por nos oportunizar esse momento ímpar, bem como aos demais vereadores que aprovaram a honraria”, disse o parlamentar.

COMENTÁRIOS