Joel da Harpa sai em defesa de Clarissa e Júnior Tércio

Saiba mais informações clicando no link

Clarissa Tércio Joel da Harpa Pastor Júnior Tércio

De Direita, o Deputado Joel da Harpa diz estar preocupado com os últimos acontecimentos na política brasileira. Para ele, pedir a cassação de deputados e senadores eleitos da base do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é um jogo sujo e sai em defesa do casal Clarissa e Júnior Tercio.

“São parlamentares, eleitos pelo povo e representam ideais de quase 50% da Nação. O fato de repercutir vídeo nas redes sociais não significa ser terrorista e nem há embasamento jurídico para a cassação de seus mandatos”, afirma. Para Joel, a vereadora do Recife Liana Cirne (PT) estaria aproveitando o momento para aparecer e criar uma situação de instabilidade e insegurança com ingresso de ações e denúncias sem cabimento.

“Devemos reiterar que a eleição do atual presidente do Brasil não foi uma unanimidade. Sim, o país está dividido e é preciso entender e respeitar o sentimento da Direita, dos que não se sentem representado por ele. Sou totalmente contra a atos como o que aconteceu no último domingo. É preciso apurar o que aconteceu de fato, sem tendenciar ou perseguir. O momento é de manutenção da democracia”, conclui.

COMENTÁRIOS