Joel da Harpa tem reunião com Raquel e apresenta pautas do seu mandato

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra Governo de Pernambuco Joel da Harpa
O deputado estadual Joel da Harpa esteve, nesta sexta-feira, com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra.  Em reunião exclusiva, o parlamentar  tratou sobre temas importantes para o estado, como saúde, educação e, especialmente, pautas do seu mandato e da  segurança pública.

“Quero agradecer a governadora pela oportunidade de abrir espaço para o diálogo. É extremamente importante para os deputados estaduais poderem conversar com o Poder Executivo sobre as demandas do nosso estado”, afirma Joel. Ele destaca que após anos sem investimentos, existem muitas pendências a serem resolvidas, especialmente, no âmbito da segurança pública.

“Todos os dias, recebemos mensagens para lembrar a governadora sobre temas diversos e foi o que viemos fazer aqui”, conta o parlamentar. Na ocasião, Raquel Lyra agradeceu o apoio de Joel à sua gestão, a participação do mesmo defesa das pautas, principalmente da segurança pública e destacou a entrega dos recursos ao Corpo de Bombeiros, para o GBMar, realizado ontem. “A gente ainda vai construir muita coisa linda”, garantiu.

COMENTÁRIOS