Joelma Campos segue na frente na disputa eleitoral em Panelas, revela pesquisa

Saiba mais informações clicando no link

Pesquisa realizada pela Advise Consultoria e Planejamento, em parceria com a Contextto Pesquisas, e registrada no TSE sob o nº PE- O5065/2020, reconhece o favoritismo da prefeita Joelma Campos na disputa pela reeleição no município.
Os dados foram colhidos através de levantamento de campo realizado nos dias 28, 29 e 30 de setembro e 1 de outubro deste ano.

Foram aplicadas 400 entrevistas. A margem de erro da pesquisa é de 4,85% e o grau de confiança é de 95%.

No cenário estimulado(quando são apresentados ao entrevistado os nomes dos candidatos ao cargo) a disputa está entre Joelma e o candidato Rubem Lima.
De acordo com os dados colhidos, a prefeiturável apresenta 59,24% dos votos válidos, enquanto seu adversário aparece com apenas 40,76%.

Outro dado importante levantado pela pesquisa é a aprovação do trabalho de Joelma à frente da prefeitura municipal. Mais de 66% dos panelenses consideram que ela está desenvolvendo uma gestão ótima ou boa.

A administração dela, que dá continuidade ao trabalho desenvolvido pelo ex-prefeito Sergio Miranda, está entregando uma série de obras e serviços que efetivam a melhoria das condições de vida da população . O que ajuda a explicar a vantagem numérica da prefeita sobre o seu principal adversário nessa eleição.

Segundo Joelma, o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior é outro aliado importante no resultado da pesquisa. “Ele vem prestando relevantes serviços ao município, a exemplo do que foi feito pelo seu saudoso pai, o deputado e ex-presidente da Alepe, Guilherme Uchoa”, pontuou.

COMENTÁRIOS