Jorge Carreiro assume prefeitura do Paulista e demite novamente todos os cargos comissionados

Saiba mais informações clicando no link


Mais uma vez Jorge Carreiro, vice prefeito do Paulista, assume o comando da gestão e pela segunda vez demite todos os servidores comissionados com uma só canetada. O agravante é que o prefeito temporário encaminhou para publicação as portarias de demissão no final da tarde da sexta-feira, 23, para serem publicadas no Diário Oficial da Amupe na próxima segunda. Porém, na manhã deste sábado, publicou em suas redes sociais um convite a todos os comissionados para se apresentarem na segunda.

“Desde já quero falar a você que é comissionado, que é trabalhador e que se dedica ao dia a dia da cidade, tenha certeza de que não será prejudicado. Se apresente na próxima segunda-feira no seu local de trabalho e diga o que você faz, fale o que você faz pela terra da gente e pelo nosso povo”, texto de uma rede social do prefeito em exercício.

Uma comissionada que não quis se identificar para não sofrer retaliações disse que mais uma vez Carreiro prejudica o andamento dos serviços públicos na cidade. “Ele não consegue aprender com os próprios erros, pisou na bola feio de novo. Fez isso quando assumiu a primeira vez e parou a cidade. Diversos serviços essenciais ficaram prejudicados. Agora, faz de novo e ainda convoca todo mundo pra se apresentar. O que ele quer? Além de prejudicar a cidade ainda quer que a gente vá se humilhar, é isso?”, disse.

COMENTÁRIOS