Jorge Côrte Real garante continuação da Operação Carro Pipa em Pombos

Jorge Côrte Real garante continuação da Operação Carro Pipa em Pombos

Na noite da última quarta-feira (20), o Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) se reuniu com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, para solicitar a continuação da Operação Carro Pipa (OCP) no município de Pombos, no Agreste do Estado. O serviço iria ser encerrado no próximo dia 04 de outubro, porém o secretário atendeu à solicitação do deputado e serviço foi prorrogado. De acordo com o parlamentar a OCP é de extrema importância para a região, que ainda sofre com os efeitos da falta de água. "Não posso deixar isso acontecer. É minha obrigação, como deputado, cuidar dos interesses dos pernambucanos e a continuidade do fornecimento de água é de total interesse da população. Quando o prefeito de Pombos, Dr. Marcos, me informou que a operação seria cancelada, prontamente solicitei a reunião com o Secretário", informou Côrte Real. O encontro aconteceu no gabinete do Secretário, em Brasília. Imagens e informações da assessoria do deputado federal Jorge Côrte Real

Na noite da última quarta-feira (20), o Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB-PE) se reuniu com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Renato Newton Ramlow, para solicitar a continuação da Operação Carro Pipa (OCP) no município de Pombos, no Agreste do Estado. O serviço iria ser encerrado no próximo dia 04 de outubro, porém o secretário atendeu à solicitação do deputado e serviço foi prorrogado.

De acordo com o parlamentar a OCP é de extrema importância para a região, que ainda sofre com os efeitos da falta de água.

Não posso deixar isso acontecer. É minha obrigação, como deputado, cuidar dos interesses dos pernambucanos e a continuidade do fornecimento de água é de total interesse da população. Quando o prefeito de Pombos, Dr. Marcos, me informou que a operação seria cancelada, prontamente solicitei a reunião com o Secretário“, informou Côrte Real. O encontro aconteceu no gabinete do Secretário, em Brasília.

Imagens e informações da assessoria do deputado federal Jorge Côrte Real

COMENTÁRIOS