Jorge Côrte Real visita Garanhuns e se reúne com lideranças do Agreste Meridional

Jorge Côrte Real visita Garanhuns e se reúne com lideranças do Agreste Meridional

O deputado federal Jorge Côrte Real cumpriu agenda ontem (8), em Garanhuns, no agreste do Estado, onde passará o final de semana. Durante a tarde, também conversou com lideranças de Palmerina, além de Janduhy, de Brejão. Segundo o deputado, seu desejo é estabelecer uma relação de compromisso com esses municípios e atender as demandas necessárias para melhorar a vida do povo. "Visitar as bases políticas é um meio democrático e efetivo de avaliar e fiscalizar o uso das emendas que destinei", comentou o deputado. "Garanhuns, como sempre, me orgulha pela qualidade e competência da gestão", completou Côrte Real, se referindo ao parceiro político Izaías Régis. O deputado ainda cumprirá agenda esta noite quando acompanhará o Prefeito Izaías Régis nos festejos natalinos da "Magia do Natal".

Deputado Jorge Côrte Real se reúne com o prefeito Izaías Régis (Garanhuns) e outras lideranças do Agreste Meridional

O deputado federal Jorge Côrte Real cumpriu agenda ontem (8), em Garanhuns, no agreste do Estado, onde passará o final de semana.

Durante a tarde, também conversou com lideranças de Palmerina, além de Janduhy, de Brejão. Segundo o deputado, seu desejo é estabelecer uma relação de compromisso com esses municípios e atender as demandas necessárias para melhorar a vida do povo.

Visitar as bases políticas é um meio democrático e efetivo de avaliar e fiscalizar o uso das emendas que destinei“, comentou o deputado. “Garanhuns, como sempre, me orgulha pela qualidade e competência da gestão“, completou Côrte Real, se referindo ao parceiro político Izaías Régis.

O deputado ainda cumprirá agenda esta noite quando acompanhará o Prefeito Izaías Régis nos festejos natalinos da “Magia do Natal”.

COMENTÁRIOS