Jornalista é vítima de atropelamento no bairro da Torre

Saiba mais informações clicando no link

Renata Gondim

A jornalista e blogueira política Renata Gondim foi vítima de um atropelamento no início da tarde desta terça-feira (14) no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Ela atravessava a Rua José de Holanda, por volta das 13 horas, quando um veículo branco saiu da esquina da Rua Pio IX e já acelerou em sua direção.

“Ao perceber o barulho da aceleração do motor do carro eu praticamente me joguei na calçada em um pulo, mas não consegui me esquivar por completo do carro e ele atingiu meu braço com o retrovisor. Como ele estava em muita velocidade, não consegui registrar a placa, só vi o motorista consertando o retrovisor que ficou pendurado após o impacto no meu antebraço”, relatou ela.

A jornalista foi amparada por testemunhas, que identificaram o veículo como de propriedade da Editora do Brasil. Renata deu entrada na urgência de uma unidade de saúde e prestará queixa na polícia.

A gerente regional de Pernambuco da Editora do Brasil, Anaídes Cavalcante, se solidarizou com a jornalista e se colocou a disposição. Disse que todos os colaboradores da Editora recebem orientação para boa prática de educação social e que está trabalhando para identificar o condutor do veículo.

COMENTÁRIOS