José Barbosa e Emerson Barbosa, ex-prefeito e ex-vice-prefeito de São José da Coroa Grande, estão com Marília

Saiba mais informações clicando no link

José Barbosa Emerson Barbosa, ex-prefeito e ex-vice-prefeito de São José da Coroa Grande, Marília Arraes André de Paula
Diretamente do litoral sul pernambucano chegaram novos e importantes apoios à chapa encabeçada pela pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes.

De uma só vez, os ex-prefeito e ex-vice-prefeito de São José da Coroa Grande, José Barbosa de Andrade e Emerson Barbosa, anunciaram que estão ao lado de Marília Arraes para promover a mudança em Pernambuco, a partir de 2023. Ambas as lideranças estiveram por dois mandatos no Executivo municipal.

“Marília é forte e tem condições de vencer a eleição. Acreditamos numa nova e moderna gestão para o Estado”, afirmou José Barbosa. “Marília é jovem, mas experiente e agregadora. Ela já mostrou que tem um projeto voltado para o povo pernambucano. Ao lado de seu pré-candidato a vice-governador, Sebastião Oliveira e André de Paula, pré-candidato ao senado, ela representa a esperança de nossa gente”, completou Emerson Barbosa.

Marilia Arraes acredita que a parceria com José Barbosa e Emerson vai trazer bons frutos para o município de São José da Coroa Grande, um dos principais e mais importantes cidades do Litoral Sul.

COMENTÁRIOS