José Humberto é recebido por mais de mil pessoas em Condado

José Humberto é recebido por mais de mil pessoas em Condado

A convite do prefeito Cassiano (PTB), seu aliado, o deputado estadual José Humberto participou de um grande evento de apoio à sua reeleição no município de Condado, na Mata Norte. O comício, que reuniu mais de mil pessoas, serviu como pontapé inicial da campanha do parlamentar no município. Entre as lideranças que participaram do encontro estavam a primeira dama e ex-vice-prefeita Noeme, a vice-prefeita Drª Janny, os ex-prefeitos Paulinho e Honorato Cabral, os vereadores Pedrinho Melancia, Samuel Andrade, Neném de Naldinho, Neto da Feira, Lucas de Paulinho, Vavá, entre outras lideranças locais. Quem também participou do comício foi o deputado federal e candidato a 1º suplente de senador, Jorge Côrte Real, e o candidato a deputado federal Sílvio Costa Filho, com quem José Humberto faz uma dobradinha no município. “Não me canso de vir a Condado, município que é conduzido com muita responsabilidade e competência pelo meu amigo e companheiro de partido Cassiano, e que eu tenho orgulho de representar na Assembleia Legislativa”, disse José Humberto. Eleito em 2014 com mais de 43 mil votos, José Humberto tem tudo para ampliar a votação na disputa deste ano. Na zona da Mata Norte, por exemplo, o parlamentar ampliou de forma significativa a sua base. Na região ele conta com o apoio de vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de expressão

A convite do prefeito Cassiano (PTB), seu aliado, o deputado estadual José Humberto participou de um grande evento de apoio à sua reeleição no município de Condado, na Mata Norte.

O comício, que reuniu mais de mil pessoas, serviu como pontapé inicial da campanha do parlamentar no município. Entre as lideranças que participaram do encontro estavam a primeira dama e ex-vice-prefeita Noeme, a vice-prefeita Drª Janny, os ex-prefeitos Paulinho e Honorato Cabral, os vereadores Pedrinho Melancia, Samuel Andrade, Neném de Naldinho, Neto da Feira, Lucas de Paulinho, Vavá, entre outras lideranças locais. Quem também participou do comício foi o deputado federal e candidato a 1º suplente de senador, Jorge Côrte Real, e o candidato a deputado federal Sílvio Costa Filho, com quem José Humberto faz uma dobradinha no município.

“Não me canso de vir a Condado, município que é conduzido com muita responsabilidade e competência pelo meu amigo e companheiro de partido Cassiano, e que eu tenho orgulho de representar na Assembleia Legislativa”, disse José Humberto.

Eleito em 2014 com mais de 43 mil votos, José Humberto tem tudo para ampliar a votação na disputa deste ano. Na zona da Mata Norte, por exemplo, o parlamentar ampliou de forma significativa a sua base. Na região ele conta com o apoio de vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de expressão

COMENTÁRIOS