José Humberto é recepcionado por multidão em Vicência

José Humberto é recepcionado por multidão em Vicência

O ex-prefeito Dr. Paulo Tadeu mostrou força e prestígio político ao reunir uma verdadeira multidão na manhã deste sábado (22) para receber o deputado estadual José Humberto (PTB). O ato, que iniciou em frente à praça do Fórum e percorreu as principais ruas do município em direção à feira livre e comércio, ainda contou com a presença dos ex-vereadores João Milanez e Caroca, também aliados de José Humberto.  Em todo o percurso o deputado foi recepcionado pela população com gestos de apoio e solidariedade, mesmo sentimento em relação a Dr.Paulo Tadeu, político que possui uma trajetória política de grandes serviços prestados ao município de Vicência. “Fico feliz em ver que o nosso trabalho por Vicência é reconhecido pela população, isto me serve de combustível para seguir lutando ainda mais pela Mata Norte, região que tem no povo guerreiro e trabalhador a sua maior riqueza”, declarou José Humberto em um comício relâmpago realizado ao final da caminhada. José Humberto é conhecido como o principal representante do município o na Assembleia Legislativa. Entre as obras e serviços viabilizados por ele para Vicência, constam emendas parlamentares para aquisição de ambulância e para a pavimentação de ruas, além de ações voltadas para o interesse da população, como cobranças ao Governo do Estado no sentido de melhorar a segurança pública. Além do ex-prefeito Dr. Paulo Tadeu e dos ex-vereadores João Milanez e Cadoca, o deputado ainda conta no município com o apoio do vereador Moiseis da Usina e outras lideranças, grupo que deve garantir uma expressiva votação para ele em Vicência. Escrito por Wellington Ribeiro Fotos: Wellington Júnior 

O ex-prefeito Dr. Paulo Tadeu mostrou força e prestígio político ao reunir uma verdadeira multidão na manhã deste sábado (22) para receber o deputado estadual José Humberto (PTB).

O ato, que iniciou em frente à praça do Fórum e percorreu as principais ruas do município em direção à feira livre e comércio, ainda contou com a presença dos ex-vereadores João Milanez e Caroca, também aliados de José Humberto. 

Em todo o percurso o deputado foi recepcionado pela população com gestos de apoio e solidariedade, mesmo sentimento em relação a Dr.Paulo Tadeu, político que possui uma trajetória política de grandes serviços prestados ao município de Vicência.

“Fico feliz em ver que o nosso trabalho por Vicência é reconhecido pela população, isto me serve de combustível para seguir lutando ainda mais pela Mata Norte, região que tem no povo guerreiro e trabalhador a sua maior riqueza”, declarou José Humberto em um comício relâmpago realizado ao final da caminhada.

José Humberto é conhecido como o principal representante do município o na Assembleia Legislativa. Entre as obras e serviços viabilizados por ele para Vicência, constam emendas parlamentares para aquisição de ambulância e para a pavimentação de ruas, além de ações voltadas para o interesse da população, como cobranças ao Governo do Estado no sentido de melhorar a segurança pública.

Além do ex-prefeito Dr. Paulo Tadeu e dos ex-vereadores João Milanez e Cadoca, o deputado ainda conta no município com o apoio do vereador Moiseis da Usina e outras lideranças, grupo que deve garantir uma expressiva votação para ele em Vicência.

Escrito por Wellington Ribeiro

Fotos: Wellington Júnior 

COMENTÁRIOS