José Humberto registra aniversário de Ipojuca e comenta sobre novas eleições

José Humberto registra aniversário de Ipojuca e comenta sobre novas eleições

Comemorado nesta sexta (30), o aniversário de 171 anos de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, foi registrado pelo deputado José Humberto Cavalcanti (PTB, imagem) durante a Reunião Plenária. O parlamentar também chamou atenção para a eleição suplementar para a Prefeitura, que será realizada no município no próximo domingo (2). Desmembrado do Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca foi alçado à vila em 30 de março de 1846, com o nome de Nossa Senhora do Ó, e à condição de cidade com a denominação de Ipojuca em 6 de junho de 1896. O deputado ressaltou a importância econômica da cidade, onde está localizado o Complexo Industrial Portuário de Suape e a Refinaria Abreu e Lima, além do balneário de Porto de Galinhas. “Ipojuca tem o terceiro maior PIB do Estado e uma população de 80 mil habitantes. Lá estão os maiores investimentos feitos pelo Governo Federal nos últimos anos. É um município que merece toda atenção dos pernambucanos”, destacou Cavalcanti. A respeito da eleição suplementar, o deputado espera que o resultado das urnas responda às demandas dos ipojucanos de forma satisfatória. “Esperamos que saia das urnas um resultado que possa responder à população daquele município de forma satisfatória, porque mesmo tendo o terceiro PIB de Pernambuco, tendo vários investimentos, as melhores praias, o município ainda sofre de mazelas que precisam ser resolvidas”, expressou o deputado. Presidente estadual do PTB, partido que tem Célia Sales como candidata à prefeita, o parlamentar não poupou críticas aos gestores que já comandaram o município. “Ipojuca precisa ter um melhor gestor, porque ao longo dos anos, aqueles que lá passaram deixaram muito a desejar na questão da gestão pública”, lembrou.

Comemorado nesta sexta (30), o aniversário de 171 anos de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, foi registrado pelo deputado José Humberto Cavalcanti (PTB, imagem) durante a Reunião Plenária. O parlamentar também chamou atenção para a eleição suplementar para a Prefeitura, que será realizada no município no próximo domingo (2).

Desmembrado do Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca foi alçado à vila em 30 de março de 1846, com o nome de Nossa Senhora do Ó, e à condição de cidade com a denominação de Ipojuca em 6 de junho de 1896. O deputado ressaltou a importância econômica da cidade, onde está localizado o Complexo Industrial Portuário de Suape e a Refinaria Abreu e Lima, além do balneário de Porto de Galinhas.

Ipojuca tem o terceiro maior PIB do Estado e uma população de 80 mil habitantes. Lá estão os maiores investimentos feitos pelo Governo Federal nos últimos anos. É um município que merece toda atenção dos pernambucanos”, destacou Cavalcanti.

A respeito da eleição suplementar, o deputado espera que o resultado das urnas responda às demandas dos ipojucanos de forma satisfatória. “Esperamos que saia das urnas um resultado que possa responder à população daquele município de forma satisfatória, porque mesmo tendo o terceiro PIB de Pernambuco, tendo vários investimentos, as melhores praias, o município ainda sofre de mazelas que precisam ser resolvidas”, expressou o deputado.

Presidente estadual do PTB, partido que tem Célia Sales como candidata à prefeita, o parlamentar não poupou críticas aos gestores que já comandaram o município. “Ipojuca precisa ter um melhor gestor, porque ao longo dos anos, aqueles que lá passaram deixaram muito a desejar na questão da gestão pública”, lembrou.

COMENTÁRIOS