José Humberto segue ampliando bases no Sertão do Pajeú

José Humberto segue ampliando bases no Sertão do Pajeú

O deputado estadual José Humberto (PTB) iniciou nesta sexta-feira (06) mais uma extensa maratona de visita às suas bases no interior do Estado. A primeira parada da programação foi no município de Ingazeira, no Sertão do Pajeú, onde recebeu a adesão do vereador socialista Admilson Veras à sua base de apoio. No município sertanejo José Humberto já conta com o apoio de Mário Viana, principal líder da oposição local, da ex-vice-prefeita Beta de Santa Rosa, além dos vereadores Dorneles e Aglailson Veras, do ex-vereador Josa Paulino, do ex-candidato a vice-prefeito Chico Bandeira e do suplente de vereador Romildo da Cacimbinha, além de outras lideranças. A agenda no município contou com entrevista na rádio local, inspeção às obras da barragem Ingazeira e visita à Câmara Municipal, ocasião em que o parlamentar entregou ao presidente do Poder Legislativo, o vereador Genivaldo Sousa, uma cópia da emenda que destinou ao município para a compra de uma ambulância para o distrito de Santa Rosa, além de visitas à feira livre e às comunidades da Cacimbinha, Manuíno e Xique-Xique. Nesta última, o parlamentar foi recebido com um almoço onde reuniu todas as lideranças. “O meu compromisso com Ingazeira vai muito além do político. Como representante do município na Assembleia Legislativa tenho me dedicado a um papel de cobranças junto ao Governo do Estado para que sejam realizadas ações de interesse da comunidade, como solicitar reforço no policiamento ostensivo, incentivo à agricultura, além, é claro, de destinar emenda que contribuirá para reforçar a área de saúde com a aquisição de uma ambulância”, destacou o parlamentar. Na noite desta sexta-feira José Humberto estará no município de Tuparetama, na mesma região, onde prestigiará, ao lado do prefeito Sávio Torres, seu aliado, a festa de São Pedro. Ao longo do fim de semana o dourado ainda visitará os municípios de Jataúba, no Agreste Central, e Aliança, na Zona da Mata Sul, onde conta com o apoio dos prefeitos Antônio de Roque e Xisto Freitas, respectivamente. Em menos de uma semana esta já é a segunda visita que o deputado faz ao Sertão do Pajeú. No último domingo o parlamentar esteve em Iguaracy, onde conta com o apoio do ex-prefeito Francisco Dessoles e do seu grupo político.

O deputado estadual José Humberto (PTB) iniciou nesta sexta-feira (06) mais uma extensa maratona de visita às suas bases no interior do Estado. A primeira parada da programação foi no município de Ingazeira, no Sertão do Pajeú, onde recebeu a adesão do vereador socialista Admilson Veras à sua base de apoio.

No município sertanejo José Humberto já conta com o apoio de Mário Viana, principal líder da oposição local, da ex-vice-prefeita Beta de Santa Rosa, além dos vereadores Dorneles e Aglailson Veras, do ex-vereador Josa Paulino, do ex-candidato a vice-prefeito Chico Bandeira e do suplente de vereador Romildo da Cacimbinha, além de outras lideranças.

A agenda no município contou com entrevista na rádio local, inspeção às obras da barragem Ingazeira e visita à Câmara Municipal, ocasião em que o parlamentar entregou ao presidente do Poder Legislativo, o vereador Genivaldo Sousa, uma cópia da emenda que destinou ao município para a compra de uma ambulância para o distrito de Santa Rosa, além de visitas à feira livre e às comunidades da Cacimbinha, Manuíno e Xique-Xique. Nesta última, o parlamentar foi recebido com um almoço onde reuniu todas as lideranças.

O meu compromisso com Ingazeira vai muito além do político. Como representante do município na Assembleia Legislativa tenho me dedicado a um papel de cobranças junto ao Governo do Estado para que sejam realizadas ações de interesse da comunidade, como solicitar reforço no policiamento ostensivo, incentivo à agricultura, além, é claro, de destinar emenda que contribuirá para reforçar a área de saúde com a aquisição de uma ambulância”, destacou o parlamentar.

Na noite desta sexta-feira José Humberto estará no município de Tuparetama, na mesma região, onde prestigiará, ao lado do prefeito Sávio Torres, seu aliado, a festa de São Pedro. Ao longo do fim de semana o dourado ainda visitará os municípios de Jataúba, no Agreste Central, e Aliança, na Zona da Mata Sul, onde conta com o apoio dos prefeitos Antônio de Roque e Xisto Freitas, respectivamente.

Em menos de uma semana esta já é a segunda visita que o deputado faz ao Sertão do Pajeú. No último domingo o parlamentar esteve em Iguaracy, onde conta com o apoio do ex-prefeito Francisco Dessoles e do seu grupo político.

COMENTÁRIOS