José Humberto visita eleitores no berço do Maracatu

José Humberto visita eleitores no berço do Maracatu

Na reta final da campanha o deputado estadual José Humberto (PTB) segue firme prestigiando suas bases. No sábado à tarde foi a vez do deputado visitar Aliança, na Mata Norte. Recebido pelo prefeito Xisto Freitas, a primeira dama Carol Peixoto, os vereadores Totonho de Macujê, Zinha Oliveira (Presidente da Câmara), Valmir, Sales e Zé Novo, além de suplentes, e um grande número de lideranças e apoiadores, José Humberto cumpriu uma extensa agenda de compromissos no município. A primeira parada foi no distrito de Macujê, local onde foi recebido com entusiasmo ao realizar um porta-a-porta. De lá, a comitiva seguiu para Tupaoca e finalizou a agenda em Chã do Esconso. Quem também participou da maratona de visitas foi o deputado federal André de Paula, com quem José Humberto realiza dobradinha no município. “Alianca vivência um momento de grandes avanços graças à gestão competente do prefeito Xisto Freitas. Por onde se passa é possível ver obras e ações que estão transformando a vida da população. Fico feliz de também poder contribuir com esta transformação”, destacou José Humberto. Principal representante de Aliança na Assembleia Legislativa, José Humberto é responsável por viabilizar por meio de emendas de sua autoria recursos para a aquisição de 4 ambulâncias que já estão à disposição da população e a compra de um aparelho de Raio-X que em breve estará disponível na Unidade Mista de Saúde do Município. Escrito por Wellington Ribeiro Foto: Wellington Júnior

Na reta final da campanha o deputado estadual José Humberto (PTB) segue firme prestigiando suas bases. No sábado à tarde foi a vez do deputado visitar Aliança, na Mata Norte.

Recebido pelo prefeito Xisto Freitas, a primeira dama Carol Peixoto, os vereadores Totonho de Macujê, Zinha Oliveira (Presidente da Câmara), Valmir, Sales e Zé Novo, além de suplentes, e um grande número de lideranças e apoiadores, José Humberto cumpriu uma extensa agenda de compromissos no município.

A primeira parada foi no distrito de Macujê, local onde foi recebido com entusiasmo ao realizar um porta-a-porta. De lá, a comitiva seguiu para Tupaoca e finalizou a agenda em Chã do Esconso. Quem também participou da maratona de visitas foi o deputado federal André de Paula, com quem José Humberto realiza dobradinha no município.

“Alianca vivência um momento de grandes avanços graças à gestão competente do prefeito Xisto Freitas. Por onde se passa é possível ver obras e ações que estão transformando a vida da população. Fico feliz de também poder contribuir com esta transformação”, destacou José Humberto.

Principal representante de Aliança na Assembleia Legislativa, José Humberto é responsável por viabilizar por meio de emendas de sua autoria recursos para a aquisição de 4 ambulâncias que já estão à disposição da população e a compra de um aparelho de Raio-X que em breve estará disponível na Unidade Mista de Saúde do Município.

Escrito por Wellington Ribeiro

Foto: Wellington Júnior

COMENTÁRIOS