José Patriota recebe o apoio de lideranças políticas no Recife

Saiba mais informações clicando no link

Carlos Muniz Recife José Patriota

O pré-candidato a deputado estadual José Patriota recebeu o apoio de lideranças comunitárias de Recife, em evento realizado neste sábado (9) pelo vereador eleito e secretário de Governo de Recife, Carlos Muniz. O evento contou com a presença também dos pré-candidatos, a governador, Danilo Cabral; a senadora, Teresa Leitão; e a deputado federal, Pedro Campos. Também participaram os prefeitos, de Recife, João Campos; de Carnaíba, Anchieta Patriota e de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira.

Carlos Muniz Recife José Patriota João Campos Teresa Leitão Pedro Campos João Campos Danilo Cabral

“Estamos aqui para honrar o legado de Miguel Arraes e Eduardo Campos. Estamos para fazer uma política que trabalhe para fazer bem para o povo de Pernambuco, principalmente quem mais precisa”, afirmou José Patriota em seu discurso.

Carlos Muniz Recife José Patriota João Campos Teresa Leitão Pedro Campos João Campos Danilo Cabral

No evento, João Campos destacou a competência de Patriota na gestão pública. “Em Afogados da Ingazeira, conseguiu ser eleito com quase 83% dos votos válidos”, lembrou. Também ressaltou da importância de quadros como o presidente licenciado da Amupe na política de Pernambuco. “Por tudo que já fez, Patriota não precisa ser pré-candidato deputado, mas Pernambuco precisa dele presente na política pernambucana”, concluiu.

COMENTÁRIOS