José Queiroz (PDT) reforça coro contra cortes na educação

José Queiroz (PDT) reforça coro contra cortes na educação

O deputado estadual José Queiroz (PDT) foi às ruas do Recife na última quinta-feira (30) para integrar o protesto em defesa da educação, realizado no Centro do Recife, em um dos pontos de tantas manifestações que aglomerou 60 mil pessoas. As ruas do centro do Recife foram tomadas por estudantes, professores e diversas pessoas que se uniram contra o contingenciamento na educação. “Fui às ruas do Recife para protestar contra os cortes no dinheiro da educação, contra a reforma da previdência, juntamente com o trabalhador, o estudante e os universitários, pois precisamos ir à luta pelos direitos de todos”, destaca Queiroz. Uma voz combatente aos cortes anunciados pelo Governo Federal, o Parlamentar acredita que este ato público mostrar o sentimento da população contra as atuais ações do Ministério da Educação (MEC) para o setor. Para ele, a redução dos valores destinados à educação afeta profunda e irreparavelmente a sociedade.

O deputado estadual José Queiroz (PDT) foi às ruas do Recife na última quinta-feira (30) para integrar o protesto em defesa da educação, realizado no Centro do Recife, em um dos pontos de tantas manifestações que aglomerou 60 mil pessoas. As ruas do centro do Recife foram tomadas por estudantes, professores e diversas pessoas que se uniram contra o contingenciamento na educação.

“Fui às ruas do Recife para protestar contra os cortes no dinheiro da educação, contra a reforma da previdência, juntamente com o trabalhador, o estudante e os universitários, pois precisamos ir à luta pelos direitos de todos”, destaca Queiroz. Uma voz combatente aos cortes anunciados pelo Governo Federal, o Parlamentar acredita que este ato público mostrar o sentimento da população contra as atuais ações do Ministério da Educação (MEC) para o setor. Para ele, a redução dos valores destinados à educação afeta profunda e irreparavelmente a sociedade.

COMENTÁRIOS