José Queiroz repercute sobre ADRAGO

José Queiroz repercute sobre ADRAGO

O deputado José Queiroz (PDT) fez um a parte terça (23), repercutindo a autorização conferida à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) para emitir certificação de autenticidade e segurança alimentar, de reconhecimento nacional, aos produtores do Estado. O Deputado destacou o papel de Wellington Batista (PDT), secretário estadual de Agricultura, na primeira gestão do governador Paulo Câmara para a conquista. Segundo o Deputado Diogo Moraes (PSB), que anunciou a novidade na segunda (22), em Plenário, “o registro que a obtenção do selo é fruto, também, da intervenção direta e eficiente de Batista”, também reconheceu a contribuição do ex-secretário. “Realmente teve papel fundamental”, concluiu.

O deputado José Queiroz (PDT) fez um a parte terça (23), repercutindo a autorização conferida à Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro) para emitir certificação de autenticidade e segurança alimentar, de reconhecimento nacional, aos produtores do Estado. O Deputado destacou o papel de Wellington Batista (PDT), secretário estadual de Agricultura, na primeira gestão do governador Paulo Câmara para a conquista.

Segundo o Deputado Diogo Moraes (PSB), que anunciou a novidade na segunda (22), em Plenário, “o registro que a obtenção do selo é fruto, também, da intervenção direta e eficiente de Batista”, também reconheceu a contribuição do ex-secretário. “Realmente teve papel fundamental”, concluiu.

COMENTÁRIOS