Jovem escalpelada em kart deve disputar vaga na Câmara do Recife

Saiba mais informações clicando no link


A jovem Débora Dantas, que ficou nacionalmente conhecida em agosto de 2019 após sofrer um acidente em uma pista de Kart dentro do estacionamento de um supermercado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, quando seu cabelo prendeu na engrenagem do veículo e teve a pele arrancada das alturas dos olhos até a nuca, deve disputar uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife.

“A garra e força que Débora Dantas nos passou, ontem , na conversa que tivemos na Secretaria foi surpreendente. A história de vida dessa pessoa maravilhosa que segue em frente é um exemplo para todos os pernambucanos e, só renova ainda mais a esperança que temos em nosso povo. Sua alegria e perseverança só nos deu mais força para lutar por um Estado mais justo para todos e todas. Ela foi vítima de um trágico acidente de Kart no ano passado no Recife”, destacou Sileno Guedes em suas redes sociais. Vale destacar que além de secretário estadual de Desenvolvimento Social, Sileno também é presidente estadual do PSB.

Exemplo de superação, Débora Dantas surge como uma novidade que pode apresentar significativo potencial de votos na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores do Recife.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS