Juiz determina o afastamento da Prefeita de São José da Coroa Grande

  Ontem a noite (23), o Blog Ponto de Vista postou com exclusividade que o futuro político de São José da Coroa Grande poderia ser alterado.  Pois é, segundo informações que obtive, uma decisão judicial proferida pelo Juiz local pede o afastamento imediato da Prefeita Elianai e mais 13 assessores pela prática de nepotismo e decide pela posse imediata da vice-prefeita Eliete. Daqui a pouco traremos informações mais detalhadas sobre esta notícia que pegou de surpresa a população coroense e que mexeu com os rumos políticos da cidade. Escrito por Wellington Ribeiro  

Sem título

Vice-prefeita Eliete substituirá a atual prefeita.

 

Ontem a noite (23), o Blog Ponto de Vista postou com exclusividade que o futuro político de São José da Coroa Grande poderia ser alterado.  Pois é, segundo informações que obtive, uma decisão judicial proferida pelo Juiz local pede o afastamento imediato da Prefeita Elianai e mais 13 assessores pela prática de nepotismo e decide pela posse imediata da vice-prefeita Eliete.

Daqui a pouco traremos informações mais detalhadas sobre esta notícia que pegou de surpresa a população coroense e que mexeu com os rumos políticos da cidade.

Escrito por Wellington Ribeiro

 

COMENTÁRIOS