Juliana Chaparral tem chances reais de ser eleita deputada estadual

Juliana Chaparral tem chances reais de ser eleita deputada estadual

A pré-candidata a deputada estadual Juliana Chaparral (Patriotas) tem ampliado de maneira significativa  as suas bases de apoio. A sua principal base eleitoral é Orobó, município comandado pelo prefeito Cleber Chaparral, seu esposo. No Agreste setentrional Juliana já garantiu apoios de lideranças nos municípios de Surubim, Limoeiro, João Alfredo, Casinhas e Bom Jardim.  A pré-candidata também tem garantido o apoio da vice-prefeita de Bom Conselho, Cláudia Ferreira, no Agreste Meridional, além de contar com bases consolidadas em vários municípios da zona da Mata e Região Metropolitana do Recife. Na chapinha de deputado estadual do Patriotas o nome de Juliana Chaparral desponto como um dos mais competitivos. Não será novidade alguma caso ela apareça entre as eleitas nas eleições deste ano.  Escrito por Wellington Ribeiro


A pré-candidata a deputada estadual Juliana Chaparral (Patriotas) tem ampliado de maneira significativa  as suas bases de apoio. A sua principal base eleitoral é Orobó, município comandado pelo prefeito Cleber Chaparral, seu esposo. No Agreste setentrional Juliana já garantiu apoios de lideranças nos municípios de Surubim, Limoeiro, João Alfredo, Casinhas e Bom Jardim. 

A pré-candidata também tem garantido o apoio da vice-prefeita de Bom Conselho, Cláudia Ferreira, no Agreste Meridional, além de contar com bases consolidadas em vários municípios da zona da Mata e Região Metropolitana do Recife.

Na chapinha de deputado estadual do Patriotas o nome de Juliana Chaparral desponto como um dos mais competitivos. Não será novidade alguma caso ela apareça entre as eleitas nas eleições deste ano. 

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS