Juliana de Chaparral comemora sucesso do São João de Casinhas 2022: “Maior e melhor já visto até hoje”

Saiba mais informações clicando no link

Juliana Chaparral Casinhas
A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), comemora o sucesso da programação do São João realizada este ano no município. Sempre presente nos eventos, ao lado do esposo e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União), do vice-prefeito Maciel Sales, dos vereadores Nivaldo Silva, Everaldo Barbosa e Edlúcia Ulisses, além de secretários e demais auxiliares do seu governo, Juliana destacou que se despede do mês de junho com muita gratidão a Deus.

“Estamos realizando o maior e melhor São João que Casinhas já teve em toda sua história. E ainda não terminou, porque hoje teremos festa junina em Gruta Funda, neste sábado em Lagoa Estreita e no dia 15 de julho ainda teremos o festejo da Escola Pio XII, no Junco”, destacou a prefeita.

“Nós estivemos presentes e contemplamos todas as comunidades e escolas com festejos muito bem organizados, com belíssimas decorações e muita comida típica. Na abertura da programação, realizamos o I Forró dos Funcionários, tivemos o Forró da Terceira Idade, o I Forró das Crianças, lançamos a Quadrilha Junina Alvorecer, demos oportunidade aos artistas da terra, e no último domingo tivemos shows em praça pública com Cavaleiros do Forró e Gleydson e Henricky, e ontem shows com Arreio de Ouro e Vilões do Forró”, acrescentou.

A prefeita também destacou a importância dos eventos para economia local. “Ganha seu dinheiro o artista da terra, o homem que fez as cestas de cipó pra gente decorar as festas, quem vende sua cerveja ou cachorro quente, quem vende roupa, quem escova um cabelo, enfim, o evento ajuda a movimentar demais a economia local. Além disso, acredito que promover lazer e alegria para a população é como se fosse uma obra como qualquer outra, é assim que a gente também segue fazendo vida na vida das pessoas”, pontuou Juliana de Chaparral.

COMENTÁRIOS