Juliana de Chaparral confirma obra do asfalto entre Diogo e Lagoa de Pedra: “O dinheiro já está garantido”

Saiba mais informações clicando no link

Imagem/arquivo

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), anunciou neste sábado (28) que estará assinando em breve a ordem de serviço para realização da pavimentação asfáltica entre as comunidades do Diogo e Lagoa de Pedra, melhorando de maneira significativa a trafegabilidade de toda a população pela rodovia PE-102.

“Quero dizer ao povo de Casinhas que, daqui para o mês de dezembro, nós vamos fazer o asfalto do Diogo a Lagoa de Pedra. O dinheiro está garantido, tudo já está encaminhado, mas eu só vou soltar os fogos na hora que as máquinas chegarem para começar a execução dessa grande obra de mobilidade para o nosso município”, assegurou a gestora, em entrevista ao programa ‘Plantão de Notícias’, da Rádio Integração FM.

MAIS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

Já na próxima quinta-feira, dia 2 de setembro, Juliana de Chaparral estará dando a ordem de serviço para construção do calçamento, no Centro da cidade, da rua do canal que foi recentemente coberto pela sua gestão. A prefeita também confirmou que está previsto para o mês de setembro a execução da obra de pavimentação asfáltica do distrito de Oratório.

COMENTÁRIOS