Juliana de Chaparral realiza festa em grande estilo em homenagem aos professores de Casinhas

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral Casinhas Juliana Chaparral
A Prefeitura de Casinhas, através da Secretaria de Educação, reuniu nesta quinta-feira (13), na Quadra da Escola São Luiz, os professores da rede municipal de ensino para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor, que será celebrado no dia 15 de outubro. Com direito a missa em Ação de Graças (celebrada pelo pároco local, padre Ayrton Barbosa), recepção, homenagens e muita música, a festa contou com a presença de toda a equipe da educação, secretários municipais, professores da rede municipal e convidados.

Além das presenças da prefeita Juliana de Chaparral, da vereadora Edlúcia Ulisses e dos vereadores Nivaldo Silva e Everaldo Barbosa, prestigiaram o evento seu esposo, o deputado estadual eleito Cleber Chaparral, e o vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva. “Realizamos com muita alegria a 2ª Festa dos Professores, com a presença dos nossos professores da rede municipal e da rede estadual de ensino, porque, afinal de contas, na educação não há fronteiras, e aqui estamos, para dar obrigado e agradecer a cada um deles”, destacou a chefe do executivo.

Após pronunciamento da prefeita, Cleber Chaparral agradeceu pelo convite e disse que sentia-se bastante feliz poder comemorar junto com os professores tão significativa data e os parabenizou pelo empenho de cada um que faz a educação municipal acontecer. “Meus parabéns a todos vocês, e vamos seguir juntos contribuindo para fazer avançar cada vez mais a educação de Casinhas. O trabalho continua”, pontuou o deputado eleito.

COMENTÁRIOS