Juliana representa Chaparral em evento com Iza Arruda em Limoeiro

Saiba mais informações clicando no link

Iza Arruda Limoeiro Juliana Chaparral

Ao lado da candidata a deputada federal Iza Arruda (MDB), a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), representou seu esposo, o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil), na noite de ontem, quarta-feira (31.08), durante evento em Limoeiro, no Agreste.

“Peço que todos vocês aqui presentes digam junto comigo: ‘minha cidade, meu coração! Está chegando a hora e o momento certo, junto com Chaparral e Iza Arruda, para a vitória do futuro de Limoeiro e do Estado de Pernambuco'”, cravou a candidata Iza Arruda. “Muito feliz em estar em Limoeiro mais uma vez representando nosso futuro deputado estadual Chaparral ao lado da nossa futura deputada federal Iza Arruda. Vamos com tudo, que Deus tem cuidado de cada detalhe”, reforçou Juliana.

A propósito, Juliana também chegou a disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018 e, apesar de não ter sido eleita, mesmo alcançando a expressiva marca de 31.999 votos, ficou conhecida na época como a “deputada do povo”.

COMENTÁRIOS