Junior Amorim é reeleito com votação histórica em São Benedito do Sul

Saiba mais informações clicando no link


Junior Amorim, prefeito de São Benedito do Sul (Avante), tem motivos de sobra para comemorar. Reeleito com 64% dos votos válidos, ele também conseguiu eleger os noves vereadores que decidirão os destinos do Legislativo municipal nos próximos quatro anos.

Além de ter assegurado a Amorim a primeira colocação entre todos os prefeitos eleitos da região da Mata Sul pernambucana e a 21ª posição em todo o Estado, a expressiva votação obtida reduziu a zero a representatividade da oposição no município.

“As urnas constataram que o trabalho realizado nos últimos quatro anos recebeu o aval da população. Fizemos uma prestação de contas do que foi entregue e conquistamos a confiança das pessoas para dar continuidade à nossa missão de melhorar a qualidade de vida dos que mais necessitam”, ressaltou Júnior Amorim, que é um dos dez prefeitos eleitos pelo Avante.

Com as energias renovadas e a sensação de dever cumprido, Amorim agradeceu ao povo de São Benedito do Sul pelo reconhecimento; a toda a sua equipe de trabalho; ao presidente estadual do Avante, Waldemar Oliveira, pelo apoio incondicional que recebeu do partido; e ao deputado federal Sebastião Oliveira pela parceria que já resultou em diversos investimentos na cidade.

“O sucesso do nosso trabalho foi construído por várias mãos”, concluiu Junior Amorim.

COMENTÁRIOS