Júnior de Beto reúne lideranças progressistas em grande ato político de Palmares

Saiba mais informações clicando no link

O candidato a prefeito de Palmares, Júnior de Beto (PP), realizou grande ato político reunindo as maiores lideranças do Partido Progressista e do PROS em Pernambuco, na noite do último sábado (17). O evento fortaleceu e deu projeção às ideias do palanque para mudar e melhorar a vida da população palmarense.

O deputado federal e presidente estadual do PP, Eduardo da Fonte, o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), o ex-deputado federal e presidente do PROS, João Fernando Coutinho, além do ex-prefeito e grande liderança de Palmares, Beto Melo.

O comício, na Cohab 2, serviu de concentração para um arrastão pelas ruas da cidade, mobilizando uma multidão de apoiadores do candidato progressista. O deputado Eriberto Medeiros frisou a importância de um prefeito sério, comprometido e que escute as pessoas, qualidades que o presidente enxerga em Júnior de Beto.

Já o deputado Eduardo da Fonte ressaltou a capacidade de interlocução de Júnior de Beto para captar recursos e investimentos para alavancar o desenvolvimento social e econômico local. João Fernando Coutinho, como presidente do PROS, partido do vice Luciano Jr, comemorou a aceitação popular que a chapa tem em Palmares, o que ajudará a administração a aprovar medidas que beneficiem em população.

COMENTÁRIOS