Jurídico de Raquel aponta integrantes da campanha de Marília como propagadores de Fake News

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça (11) na sede do PSDB, no Recife, a equipe jurídica da Coligação Pernambuco Quer Mudar, da candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), acusou integrantes da campanha de Marília Arraes de disseminarem fake News. À imprensa, os advogados Dr. Túlio Vilaça, Dr. Normando Siqueira e Dr. Yuri Coriolando, apresentaram Prints de publicações de José Matheus Gomes de Araújo e José Múcio Magalhães de Souza que propagam a desinformação. “Agentes inescrupulosos têm se aproveitado do momento pessoal delicado e de reclusão da noticiante para incutir no eleitorado informações completamente distorcidas e inverídicas, no afã de criar estados emocionais e passionais artificiais na população, tudo com o escopo de degradar a candidatura posta em prol de sua adversária, a deputada federal MARÍLIA VALENÇA ROCHA ARRAES DE ALENCAR”, apontaram. Ainda segundo o jurídico de Raquel, tanto José Matheus, quanto José Múcio, possuem relação próxima à candidata Marília Arraes. Sendo que o primeiro foi contratado para exercer atividade de Coordenação de Militância, já o segundo teria sido assessor parlamentar de Marília até março deste ano. Confira os documentos enviados à Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco e à Superintendência da Polícia Federal. SUPERINTENDENTE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL EM PERNAMBUCO PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO

Raquel Lyra Dr. Túlio Vilaça, Dr. Normando Siqueira e Dr. Yuri Coriolando,Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta terça (11) na sede do PSDB, no Recife, a equipe jurídica da Coligação Pernambuco Quer Mudar, da candidata a governadora Raquel Lyra (PSDB), acusou integrantes da campanha de Marília Arraes de disseminarem fake News.

À imprensa, os advogados Dr. Túlio Vilaça, Dr. Normando Siqueira e Dr. Yuri Coriolando, apresentaram Prints de publicações de José Matheus Gomes de Araújo e José Múcio Magalhães de Souza que propagam a desinformação. “Agentes inescrupulosos têm se aproveitado do momento pessoal delicado e de reclusão da noticiante para incutir no eleitorado informações completamente distorcidas e inverídicas, no afã de criar estados emocionais e passionais artificiais na população, tudo com o escopo de degradar a candidatura posta em prol de sua adversária, a deputada federal MARÍLIA VALENÇA ROCHA ARRAES DE ALENCAR”, apontaram.

Ainda segundo o jurídico de Raquel, tanto José Matheus, quanto José Múcio, possuem relação próxima à candidata Marília Arraes. Sendo que o primeiro foi contratado para exercer atividade de Coordenação de Militância, já o segundo teria sido assessor parlamentar de Marília até março deste ano.

Confira os documentos enviados à Procuradoria Regional Eleitoral de Pernambuco e à Superintendência da Polícia Federal.

SUPERINTENDENTE DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA FEDERAL EM PERNAMBUCO

PROCURADOR REGIONAL ELEITORAL DE PERNAMBUCO

COMENTÁRIOS