Juventude dá ritmo diferenciado à campanha de Pel

Juventude dá ritmo diferenciado à campanha de Pel

Comprometidos em realizar uma política diferenciada em que próprio exemplo é o meio pelo qual se comunica com a população, a Juventude 51 ao lado do seu candidato a prefeito Pel Lages (PEN), visitou no dia de ontem, 21 de agosto, a praia da Várzea do Una para acompanhar de perto um campeonato de Surf. Na ocasião, em uma clara demonstração de comprometimento com o meio ambiente e a sustentabilidade, o grupo da juventude 51 realizou o recolhimento de lixos espalhados pela areia e restinga e orientou aos presentes sobre a importância da preservação do local. Com a força de uma juventude empolgada, Pel Lages vem dando um novo ritmo a campanha coroense e isso tem sido um diferencial na hora de dialogar a população. Além do evento na Várzea do Una, a juventude 51 foi responsável pela realização de várias reuniões nos bairros, encontros que chegam a reunir mais de 80 jovens. Escrito por Wellington Ribeiro

Blog Ponto de Vista - Política São José da Coroa Grande

Comprometidos em realizar uma política diferenciada em que próprio exemplo é o meio pelo qual se comunica com a população, a Juventude 51 ao lado do seu candidato a prefeito Pel Lages (PEN), visitou no dia de ontem, 21 de agosto, a praia da Várzea do Una para acompanhar de perto um campeonato de Surf.

Na ocasião, em uma clara demonstração de comprometimento com o meio ambiente e a sustentabilidade, o grupo da juventude 51 realizou o recolhimento de lixos espalhados pela areia e restinga e orientou aos presentes sobre a importância da preservação do local.

Com a força de uma juventude empolgada, Pel Lages vem dando um novo ritmo a campanha coroense e isso tem sido um diferencial na hora de dialogar a população. Além do evento na Várzea do Una, a juventude 51 foi responsável pela realização de várias reuniões nos bairros, encontros que chegam a reunir mais de 80 jovens.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS