Kaio Maniçoba faz balanço de gestão no IPA em encontro com a imprensa

Em um encontro marcado pela troca de ideias e a descontração, o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, Kaio Maniçoba, reuniu na tarde desta terça-feira (21) vários profissionais dos principais veículos de comunicação de Pernambuco, entre rádios, jornais, emissoras de TV e internet. Oportunidade para apresentar um balanço de sua gestão à frente do instituto em 2021.tu YouTube de “Falamos sobre os investimentos já concretizados para 2022, como os recursos da ordem de R$ 13 milhões, que virão para a aquisição de sementes do programa Campo Novo, o triplo do orçamento de 2021 e o maior dos últimos 10 anos”, ressaltou Kaio. Estiveram presentes jornalistas da área de Economia: Eduarda Barbosa (Folha de Pernambuco), Danielle Santana (Diário de Pernambuco), Etiene Ramos (Portal Movimento Econômico / Rádio CBN), além de Paula Losada, editora-executiva do Diário de Pernambuco. Na área de Política participaram: Renata Bezerra de Melo (Folha de Pernambuco, Igor Maciel (Jornal do Commercio), Jaylson Vasconcelos (Diário de Pernambuco, Rádio Folha e CBN), além dos blogueiros Alberes Xavier (Blog do Alberes Xavier), Wellington (Blog Ponto de Vista), Magno Martins (Blog do Magno Martins), Edmar Lira (Blog do Edmar Lira) e Elielson (Blog do Elielson). Ivan Júnior e Jaqueline, diretor-presidente e assessora de imprensa da Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC-TV Pernambuco), respectivamente, também estiveram presentes ao evento. Segundo Kaio Maniçoba, o encontro foi importante principalmente para que esses atores da imprensa estadual conheçam o funcionamento do IPA, as políticas públicas que estão sendo desenvolvidas pelo instituto e os projetos que estão por vir para atender os produtores rurais de Pernambuco no próximo ano.

Em um encontro marcado pela troca de ideias e a descontração, o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, Kaio Maniçoba, reuniu na tarde desta terça-feira (21) vários profissionais dos principais veículos de comunicação de Pernambuco, entre rádios, jornais, emissoras de TV e internet. Oportunidade para apresentar um balanço de sua gestão à frente do instituto em 2021.tu YouTube de

“Falamos sobre os investimentos já concretizados para 2022, como os recursos da ordem de R$ 13 milhões, que virão para a aquisição de sementes do programa Campo Novo, o triplo do orçamento de 2021 e o maior dos últimos 10 anos”, ressaltou Kaio.

Estiveram presentes jornalistas da área de Economia: Eduarda Barbosa (Folha de Pernambuco), Danielle Santana (Diário de Pernambuco), Etiene Ramos (Portal Movimento Econômico / Rádio CBN), além de Paula Losada, editora-executiva do Diário de Pernambuco.

Na área de Política participaram: Renata Bezerra de Melo (Folha de Pernambuco, Igor Maciel (Jornal do Commercio), Jaylson Vasconcelos (Diário de Pernambuco, Rádio Folha e CBN), além dos blogueiros Alberes Xavier (Blog do Alberes Xavier), Wellington (Blog Ponto de Vista), Magno Martins (Blog do Magno Martins), Edmar Lira (Blog do Edmar Lira) e Elielson (Blog do Elielson). Ivan Júnior e Jaqueline, diretor-presidente e assessora de imprensa da Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC-TV Pernambuco), respectivamente, também estiveram presentes ao evento.

Segundo Kaio Maniçoba, o encontro foi importante principalmente para que esses atores da imprensa estadual conheçam o funcionamento do IPA, as políticas públicas que estão sendo desenvolvidas pelo instituto e os projetos que estão por vir para atender os produtores rurais de Pernambuco no próximo ano.

COMENTÁRIOS