Kaio reúne lideranças e percorre ruas e empresas em Arcoverde

Saiba mais informações clicando no link

Zirleide Monteiro Arcoverde Kaio Maniçoba

Com uma receptividade acima das expectativas, o pré-candidato a deputado estadual Kaio Maniçoba (PP), foi recebido em Arcoverde, Sertão do Estado, acompanhado da vereadora Zirleide Monteiro e do ex-deputado estadual Júlio Cavalcanti, que conduzem a caminhada do progressista rumo à Assembleia Legislativa na Capital do Sertão.

Na noite da quinta-feira (05), Kaio participou de um grande encontro no auditório do Hotel Olho D’Água dos Bredos promovido pela vereadora Zirleide Monteiro, quando debateu com lideranças locais questões relacionadas ao desenvolvimento social e econômico da cidade, se comprometendo a garantir recursos para o município independente de quem esteja à frente da prefeitura. “O prefeito representa o povo de Arcoverde e o que pudermos fazer pelo povo vamos fazer, garantindo recursos e apoio para que obras e ações cheguem a população”, afirmou.

Zirleide Monteiro Arcoverde Kaio Maniçoba

Já na sexta-feira (06) pela manhã, Kaio percorreu várias empresas e ruas da cidade ao lado da vereadora Zirleide Monteiro e do ex-deputado Júlio Cavalcanti, conquistando novos apoios e fortalecendo sua pré-candidatura na cidade. O progressista também pode ver de perto o potencial econômico de Arcoverde, principalmente na área comercial e imobiliário, conhecendo os empreendimentos e empresas que se destacam no segmento no município.

“Percorrer as ruas, alguns pontos comercias e empresas de Arcoverde, ouvindo as pessoas, buscando junto com elas caminhos e soluções para os problemas que afligem nossa população e nosso estado, ao lado de lideranças que amam essa cidade e lutam por ela, só nos enche de orgulho e aumenta ainda mais nossa responsabilidade de trabalhar por esse povo. Vamos voltar outras vezes e continuar conversando e dialogando com os diversos segmentos sociais e com a população arcoverdense”, finalizou Kaio Maniçoba

COMENTÁRIOS