Katiana faz porta a porta no bairro do Planalto

Saiba mais informações clicando no link

Acompanhada de duas militantes e três assessores, a candidata a prefeita de Abreu e Lima, Katiana Gadelha(PDT), visitou nesta quarta-feira(4) os bairros de Planalto e Caetés III.

O porta a porta seguiu à risca a resolução baixada pelo Tribunal Regional Eleitoral(TRE-PE), que suspendeu todos os atos de campanha com aglomerações.
Usando máscara e álcool em gel nas mãos para proteger os eleitores, Katiana percorreu diversas ruas das duas localidades. “Às vezes sinto falta da minha militância perto de mim, mas o respeito à Justiça fala mais alto”, declarou a pedetista.
Para o prestanista do Loteamento do Padre, Severino de Melo, 55, a prefeiturável vai fazer melhor do que fez o ex-prefeito Jerônimo Gadelha. “Ela apresenta soluções para os problemas da cidade”, afirmou. O pedreiro José Francisco, 55, morador da mesma localidade, disse esperar que ela faça realmente a prefeitura funcionar e o município se desenvolver. “É somente isso que esperamos do próximo prefeito”, comentou. Já o estudante Gabriel Marques, 24, do Loteamento São José, declarou que só Katiana tem planos para a juventude abreulimense. “Os demais candidatos só sabem atirar pedras nos outros”, ressaltou. Seu colega Marcelo Rodrigues, 26, emendou dizendo que Katiana tem ideias muito boas para melhorar a cidade. “Tamo junto”, arrematou. “Ela me passou a impressão de muita disposição para o trabalho”, confessou o motorista de aplicativo, Ednaldo Cosmo, 45.

No bairro de Caetés III, a candidata do PDT afirmou que a partir de janeiro vai dar início às transformações que a cidade precisa.
Para ela, o povo clama por assistência porque foi abandonado durante 16 anos. “Na minha gestão, nada será feito pela metade. Tudo será feito por inteiro”, revelou.

COMENTÁRIOS