Katiana Gadelha tem candidatura oficializada em Convenção

Saiba mais informações clicando no link

O PDT (Partido Democrático Trabalhista) oficializou em convenção presencial, na tarde deste sábado (12), a candidatura de Katiana Gadelha à Prefeitura de Abreu e Lima e confirmou o doutor Marcos Siqueira (PCdoB) como candidato a vice-prefeito na Coligação Aliança com o Povo.
As candidaturas ainda precisam ser registradas na Justiça Eleitoral.

Atendendo às recomendações das autoridades de saúde para evitar a propagação do vírus, foram cumpridas as regras de distanciamento social e uso de máscara.

O PDT também homologou 51 nomes como candidatos ao Legislativo. Dos candidatos a vereadores, são 33 homens e 18 mulheres.
Também participaram da oficialização das candidaturas, entre outros, o deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior (PSC), os presidentes municipais do PT, Germano Coelho, do Podemos, Esdras Cabral e do PMB, Alexsandro Feitosa e a líder evangélica, Rebeca Lucena.

A vice-governadora do Estado de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), e o deputado federal e presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz, divulgaram vídeo saudando os convencionais e desejando à Katiana e a doutor Marcos uma campanha vitoriosa.

A base de sustentação política da pedetista reúne os partidos PCdoB, PT, Podemos, PRTB, PTC e PMB.

Ao discursar no ato, muito aplaudida pelo público presente, a agora candidata a prefeita disse que o povo não aguenta mais tanto abandono e descaso. “Visto a camisa da mudança e do diálogo. Aqui não tem enganação e conversa mole. Assumo o compromisso de levar Abreu e Lima a um lugar bem melhor”, disparou ela. Disse, ainda, que a cidade vai reencontrar o caminho do desenvolvimento e do bem-estar da população”, acrescentou. O seu companheiro de chapa ressaltou que a aliança veio para ficar e que a fé no trabalho é o que os une. “São duas gerações distintas, mas com o mesmo sentimento de mudança e vontade de trabalhar pelo povo”, agregou Dr Marcos. Já Uchoa destacou o compromisso de Katiana com o povo e sua determinação de mudar os destinos da cidade.

Perfil

Katiana Gadelha, 42, é formada em Serviço Social pela Universidade Católica de Pernambuco(Unicap). Casada com o empresário Leandro Pedrosa, 39, tem dois filhos: Fhyllpe Henrique Gadelha,12, e Arthur Gadelha, 6.

O médico Marcos Siqueira, 64, é formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Pernambuco. Casado com Fátima Ribeiro Siqueira, com quem tem dois filhos: Tatinne Siqueira, 34, e Marcos Siqueira, 32.

COMENTÁRIOS