Katiana promete gestão participativa

Saiba mais informações clicando no link

Candidata a prefeita de Abreu e Lima pelo PDT, Katiana Gadelha reassumiu o compromisso na tarde desta segunda-feira(9) de fazer um governo ouvindo o povo nas ruas.

Ela prometeu, inclusive, reeditar as reuniões comunitárias que marcaram as administrações do ex-prefeito Jerônimo Gadelha.

Segundo Katiana, foi a última experiência de gestão social que o povo do município vivenciou. “De lá para cá, os abreulimenses não tiveram mais a oportunidade de opinar sobre as obras e ações mais urgentes de suas comunidades”, destacou ela.
A candidata pedetista comentou que à frente do Executivo municipal dará um novo formato às reuniões comunitárias, mas que a ideia central continuará a mesma da gestão do seu pai. “Vamos ouvir o que as pessoas têm a dizer sobre os serviços prestados pela prefeitura à população”, ressaltou.

Citou, como exemplo, a transferência dos feirantes do centro da cidade para o Mercado Municipal. “Tudo foi feito à revelia deles e sem planejamento algum por parte da prefeitura. O resultado disso é que as coisas não funcionaram bem, trazendo prejuízos enormes para quem comercializa seus produtos naquele mercado”, argumentou.

A prefeiturável disse, ainda, que a partir de janeiro do ano que vem o diálogo entre a gestão municipal e a população será retomado, após 16 anos de imposições e arbitrariedades praticadas pelos dois últimos prefeitos.

COMENTÁRIOS