Keko do Armazém assume mandato de prefeito no Cabo de Santo Agostinho

Saiba mais informações clicando no link

A posse aconteceu na manhã desta sexta-feira (01)

O prefeito eleito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), tomou posse na manhã de hoje (1°), na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, ao lado do vice-prefeito, José de Arimatéia (Solidariedade). A sessão foi conduzida pela vereadora mais votada nas eleições de 2020, Maria Tereza Claudina de Araújo Silva, conhecida como Tereza da Bomboniere, que também empossou mais 21 vereadores.

Keko do Armazém foi eleito com 54.305 votos, o que corresponde a 47,56% dos votos válidos. Durante o seu discurso na Câmara de Vereadores o prefeito agradeceu a confiança do povo cabense. “Fomos uma gestão aprovada pela maioria do povo e isso representa um resgate na credibilidade da política no nosso município. O povo depositou uma confiança muito grande em mim, Arimatéia e e em todos os 21 vereadores empossados aqui. Temos uma grande missão e conto com vocês para montar uma cidade justa onde a população tem voz e vez”.

Deputado estadual Clóvis Paiva, aliado de Keko, prestigiou evento

Após a cerimônia, Keko do Armazém dirigiu-se para o Centro Administrativo Municipal (CAM1) onde recebeu simbolicamente a faixa prefeital entregue pela sua mãe Maria de Lurdes Marques. “Hoje daremos o primeiro passo de uma longa caminhada na busca por uma cidade melhor e mais justa. Estarei nas ruas de manhã, de tarde e de noite, conversando com os mais simples cidadãos de nossa cidade, mas entendendo que o Cabo é uma das maiores potências de Pernambuco e podemos nos tornar referência como a cidade que mais emprega e oferece serviços de qualidade para o povo”, ressaltou o chefe do Executivo.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, houve restrição na quantidade de convidados para a cerimônia e foi montada uma estrutura com telão e cadeiras para que o povo pudesse acompanhar a transmissão do evento. O uso de máscara e álcool em gel foi obrigatório. Ao fim do evento, o prefeito reuniu-se com os secretários para uma reunião.

COMENTÁRIOS