Keko do Armazém reúne servidores para apresentar balanço das ações do Governo

Keko do Armazém reúne servidores para apresentar balanço das ações do Governo

O Prefeito em Exercício do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PDT), convocou todos os servidores, secretários e autarquias para uma reunião que aconteceu na quinta-feira (06), com o objetivo de apresentar as ações que estão sendo realizadas pela governo. O bate papo aconteceu na quadra da Escola Modelo Antônio Benedito da Rocha, em Garapu. Primeiro foi apresentado um vídeo mostrando as mais de 350 obras e projetos realizadas em todos os bairros do município, em seguida o Prefeito subiu ao palco para cobrar de todos mais empenho, dedicação, pontualidade e comprometimento com o Governo. Na oportunidade ele também pediu para que todos possam atender bem os Cabenses “É inaceitável tratarmos mau a população. Temos que respeitar quem paga os nossos salários, respeitar quem precisa da gente para solucionar um problema”, afirmou. Além disso, Keko do Armazém, destacou a importância da comunicação entre as secretarias. “Não existe problema de secretaria A ou B, existe solução para uma gestão. É nisso que temos que focar”, completou. GOVERNO - Até hoje a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, vem honrando todos os seus compromissos sem atrasar salários e pagamento de fornecedores. Até o momento são mais de 350 ações estão sendo executadas para melhorar a vida dos Cabenses.

O Prefeito em Exercício do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PDT), convocou todos os servidores, secretários e autarquias para uma reunião que aconteceu na quinta-feira (06), com o objetivo de apresentar as ações que estão sendo realizadas pela governo. O bate papo aconteceu na quadra da Escola Modelo Antônio Benedito da Rocha, em Garapu. Primeiro foi apresentado um vídeo mostrando as mais de 350 obras e projetos realizadas em todos os bairros do município, em seguida o Prefeito subiu ao palco para cobrar de todos mais empenho, dedicação, pontualidade e comprometimento com o Governo.

Na oportunidade ele também pediu para que todos possam atender bem os Cabenses “É inaceitável tratarmos mau a população. Temos que respeitar quem paga os nossos salários, respeitar quem precisa da gente para solucionar um problema”, afirmou. Além disso, Keko do Armazém, destacou a importância da comunicação entre as secretarias. “Não existe problema de secretaria A ou B, existe solução para uma gestão. É nisso que temos que focar”, completou.

GOVERNO – Até hoje a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, vem honrando todos os seus compromissos sem atrasar salários e pagamento de fornecedores. Até o momento são mais de 350 ações estão sendo executadas para melhorar a vida dos Cabenses.

COMENTÁRIOS