Keko do Armazém se filia ao Progressitas de Eduardo e Lula da Fonte

Saiba mais informações clicando no link

Jeferson Timóteo Keko do Armazém Cabo de Santo Agostinho Eduardo da Fonte Lula da Fonte

O prefeito do município do Cabo Keko do Armazém, acaba de se filiar ao partido Progressistas. A filiação ocorreu durante um evento realizado na sede do partido em Recife, que também reconduziu Eduardo da Fonte e Lula da Fonte, para presidência e vice da legenda estadual, respectivamente.

O prefeito, que anteriormente não tinha filiação partidária, afirmou que sua decisão de se filiar ao Progressistas se deve ao alinhamento de suas ideias com as propostas do partido. “Estou muito feliz em me juntar a um partido que tem um histórico de trabalho voltado para o desenvolvimento do nosso estado e do nosso país”, declarou o prefeito durante o evento.

Eduardo da Fonte, presidente estadual do Progressistas, também se mostrou entusiasmado com a filiação do prefeito. “É uma honra receber um líder tão comprometido com o desenvolvimento de sua cidade e de sua região em nosso partido. Tenho certeza de que juntos poderemos fazer ainda mais pelo povo pernambucano”, afirmou o deputado federal.

Jeferson Timóteo, por sua vez, destacou a importância da união entre lideranças políticas para o avanço de projetos em prol da população. “A filiação do prefeito de Cabo Keko do Armazém é mais um passo importante para fortalecer o nosso partido e trabalhar em conjunto por um Pernambuco cada vez melhor”, disse o deputado estadual.

Com a filiação do prefeito, o Progressistas fortalece sua base no estado de Pernambuco e se prepara para as eleições de 2024, quando terá importantes desafios pela frente.

COMENTÁRIOS