Leitor reclama da situação da Segurança Pública no município e compara as gestão de Elianai Buarque com a de Barbosa sobre o assunto

  De quem é a culpa desta situação atual? As drogas em nossa cidade estão sendo comercializada a vista de todos, gangues estão se digladiando uma contra outra, e os chefões tem viciado menores e usados os mesmos para distribuir as drogas, e muitos que são viciados para manter o vicio têm cometido crimes e assaltos constantemente. E isso eu vivi pessoalmente em meu comercio no dia 15 de Janeiro dois maus elementos invadiram meu comércio e roubaram R$ 360,00 de um cliente amigo meu, conhecido como Willian do Abreu. O mau elemento ainda invadiu minha residência pela porta de acesso, mas graça ao meu Deus não levou nada meu a não ser um relógio que comprei na feira de barreiros, ainda bem que não tenho luxo com relógio,  e agora no dia 21 e  22 houve trocas de tiros, e teve promessa pra ontem dia 23  ter mais rivalidade dos bandido aqui na mata do cajueiro, ainda bem que não aconteceu de novo, tiros aqui na mata do cajueiro se tornou uma coisa comum, nossa cidade não é mais tranquila. Aí vem a pergunta: De quem é a culpa? Mas analisando, o Sistema geral é culpado, pois os direitos humanos têm sido direitos mais para os bandidos, menores pintam e bordam e são soltos em seguidas ameaçando pai de família e os policiais são ameaçados pelos tais. Sempre digo que um dos principais motivos é a compra de votos, pois os eleitores corruptos só sabem vender os seus votos na politica, e esquecem de que o País, os Estados e os municípios precisam de investimento em Segurança, Saúde e Educação, pois são de responsabilidade Federal, Estadual e municipal. Tenho escutado dos moradores da nossa cidade São José da Coroa Grande, que na gestão do Ex -Prefeito Barbosa tinha mais segurança e equilíbrio sobre este assunto em pauta, pois segundo informações, há dias de ter apenas 2 ou três policiais trabalhando para atender a cidade de São José da Coroa Grande-PE. Escrevo este artigo para interrogar aos gestores atuais sobre quais os projetos de segurança para nossa cidade vocês estão traçando? Qual a postura desta gestão sobre essa violência que está invadindo São José da Coroa Grande? Qual o papel desta gestão sobre a violência nesta cidade? Será que não chegou a hora de ter um maior investimento nessa área? E porque a População está  achando que na gestão do Ex prefeito Barbosa  era mais equilibrada a violência na cidade? Na realidade estou abrindo uma oportunidade para a gestão atual e a população responderem  estas perguntas! Por Manoel Tenório Cavalcanti Júnior

1039618_784406098237685_2702335626228335437_o

Manoel Tenório Cavalcanti

 

De quem é a culpa desta situação atual?

As drogas em nossa cidade estão sendo comercializada a vista de todos, gangues estão se digladiando uma contra outra, e os chefões tem viciado menores e usados os mesmos para distribuir as drogas, e muitos que são viciados para manter o vicio têm cometido crimes e assaltos constantemente. E isso eu vivi pessoalmente em meu comercio no dia 15 de Janeiro dois maus elementos invadiram meu comércio e roubaram R$ 360,00 de um cliente amigo meu, conhecido como Willian do Abreu. O mau elemento ainda invadiu minha residência pela porta de acesso, mas graça ao meu Deus não levou nada meu a não ser um relógio que comprei na feira de barreiros, ainda bem que não tenho luxo com relógio,  e agora no dia 21 e  22 houve trocas de tiros, e teve promessa pra ontem dia 23  ter mais rivalidade dos bandido aqui na mata do cajueiro, ainda bem que não aconteceu de novo, tiros aqui na mata do cajueiro se tornou uma coisa comum, nossa cidade não é mais tranquila.

Aí vem a pergunta: De quem é a culpa?

Mas analisando, o Sistema geral é culpado, pois os direitos humanos têm sido direitos mais para os bandidos, menores pintam e bordam e são soltos em seguidas ameaçando pai de família e os policiais são ameaçados pelos tais. Sempre digo que um dos principais motivos é a compra de votos, pois os eleitores corruptos só sabem vender os seus votos na politica, e esquecem de que o País, os Estados e os municípios precisam de investimento em Segurança, Saúde e Educação, pois são de responsabilidade Federal, Estadual e municipal.

Tenho escutado dos moradores da nossa cidade São José da Coroa Grande, que na gestão do Ex -Prefeito Barbosa tinha mais segurança e equilíbrio sobre este assunto em pauta, pois segundo informações, há dias de ter apenas 2 ou três policiais trabalhando para atender a cidade de São José da Coroa Grande-PE.

Escrevo este artigo para interrogar aos gestores atuais sobre quais os projetos de segurança para nossa cidade vocês estão traçando?

  • Qual a postura desta gestão sobre essa violência que está invadindo São José da Coroa Grande?
  • Qual o papel desta gestão sobre a violência nesta cidade?
  • Será que não chegou a hora de ter um maior investimento nessa área?
  • E porque a População está  achando que na gestão do Ex prefeito Barbosa  era mais equilibrada a violência na cidade?

Na realidade estou abrindo uma oportunidade para a gestão atual e a população responderem  estas perguntas!

Por Manoel Tenório Cavalcanti Júnior

COMENTÁRIOS