Leonardo Martins se Reúne com presidente do Progressistas

Saiba mais informações clicando no link

Presidente estadual do Progressistas, o deputado federal Eduardo da Fonte recebeu o pré-candidato a prefeito Leonardo Martins (PP), juntamente com o presidente estadual da juventude Progressistas, Lula da Fonte, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, Eriberto Medeiros e do Secretário Executivo da Casa Civil do estado de Pernambuco, Zé Maurício, para discutirem projetos para a melhoria da cidade de Inajá, com o intuito de beneficiar a população da cidade.

Leonardo vem de uma família histórica na política pernambucana, a família Martins, Sendo filho de Otaviano Martins, ex-prefeito da cidade de Manari. Acompanhando seu pai desde novo, começou a surgir seu interesse pela Política, fazendo com que nas eleições de 2012 se candidatasse ao cargo de prefeito, saindo vitorioso do pleito. Hoje mais maduro e com grandes trabalhos realizados para o povo de Inajá, Leonardo vêm mais forte e como o favorito a ganhar as eleições deste ano.

Leonardo que contará com a maior frente política da história de Inajá, e com os 11 deputados estaduais do Progressistas na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, que forma a maior bancada da ALEPE.

COMENTÁRIOS