Lessa consegue com o deputado Fernando Monteiro emenda de R$ 1 milhão para Caruaru

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Erick Lessa anunciou que, através de articulação com o deputado federal Fernando Monteiro, será destinado R$ 1 milhão de emendas parlamentares para Caruaru e região. O montante será utilizado para a criação da primeira Unidade Móvel da Mulher do Agreste (UMMA). Esse anúncio foi realizado na tarde desta sexta-feira (19), em um ato que reuniu apoiadores e lideranças políticas do estado.

De acordo com Erick Lessa, a unidade será uma clínica móvel voltada para a saúde da mulher, equipada com aparelhos para realização de exames e atendimento clínico. “Contei para Fernando que queria continuar o trabalho de atenção integral à mulher que já começou com a nova Delegacia da Mulher de Caruaru. Falei da importância de investir na Saúde da Mulher em nossa região, que sofre com dificuldades de acesso e espera a conclusão de obras importantes”, mencionou.

Semelhantemente, o deputado Fernando Monteiro destacou que esse é o pontapé inicial de uma parceria em prol dos pernambucanos. “O deputado Erick Lessa tem se destacado com seu poder de articulação, diálogo e comprometimento com a população. Estamos somando esforços para avançar com os projetos que vão beneficiar o agreste e demais regiões de Pernambuco”, declarou.

COMENTÁRIOS