Lessa destaca sanção de lei que estabelece igrejas e templos como atividades essenciais

Saiba mais informações clicando no link

Fernando Rodolfo não descarta apoiar Raquel Lyra em 2020, mas tem preferência por Douglas Cintra
Vereador Marcelo Gomes assume presidência do PSB de Caruaru
Queiroz quer retorno da Sulanca seguindo rígido protocolo de segurança


O deputado estadual Erick Lessa ressaltou a lei que estabelece igrejas e templos religiosos como atividades essenciais. A sanção foi feita pelo governador Paulo Câmara na manhã desta segunda-feira (10), através de videoconferência.

Segundo o parlamentar, os locais de culto são ambientes propícios para oferecer conforto e auxílio espiritual aos integrantes e à comunidade em geral. “Essa é uma luta nossa desde o início da pandemia e uma conquista através do diálogo na Assembleia Legislativa, integrando representantes dos segmentos religiosos”, registrou, em suas redes sociais.

Alinhado com lideranças de vários segmentos, o deputado Erick Lessa desenvolveu diversas atividades em prol desta causa. Ele assinou uma carta aberta com outros parlamentares, solicitando a inclusão das atividades religiosas nos serviços essenciais, e posicionou-se reiteradas vezes na tribuna da casa legislativa sobre o assunto, ressalvando que o funcionamento dessas atividades deve estar de acordo com os protocolos sanitários.

COMMENTS