Lessa se reúne com representantes de entidades e trata sobre impactos da covid-19 na economia de PE

Saiba mais informações clicando no link


Presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Delegado Erick Lessa se reuniu com representantes de diversos setores para tratar sobre a situação econômica do estado em meio à pandemia.

A reunião aconteceu de forma virtual, na tarde desta terça-feira (12), a convite de entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe).

Em pauta, assuntos referentes ao cenário econômico e ao sistema de saúde do estado. Após ouvir as demandas apresentadas pelos representantes das entidades, o parlamentar prestou contas das ações que vem desenvolvendo no enfrentamento da disseminação do novo coronavírus. “Várias questões foram destacadas na reunião referentes aos reflexos da pandemia na economia e vamos buscar destravar a burocracia sobretudo para o associativismo e os pequenos empresários de Caruaru e região”, sintetiza Lessa.

As solicitações discorridas pelos segmentos serão debatidas nesta quarta-feira (13) da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Além do colegiado, a reunião contará com a presença do secretário de Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), Alexandre Rebêlo, que integra um grupo de trabalho para traçar estratégias acerca do retorno das atividades após a pandemia no estado.

COMENTÁRIOS