Lessa vai à Compesa com moradores do Luiz Bezerra Torres para resolver problemas de abastecimento no bairro

Lessa vai à Compesa com moradores do Luiz Bezerra Torres para resolver problemas de abastecimento no bairro

Moradoras do Residencial Luiz Bezerra Torres ficaram frente a frente com o gerente regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Mário Heitor, para um diálogo franco sobre o abastecimento de água da comunidade. A reunião aconteceu na tarde da quinta-feira 10, e foi articulada pelo deputado estadual Delegado Erick Lessa após a realização do projeto Deputado Presente no residencial. Durante o encontro, as representantes dos moradores apresentaram as principais demandas do local, e o gerente da Compesa prestou esclarecimentos e apontou caminhos para as soluções. A comitiva assinalou três tópicos que devem ser resolvidos com urgência: irregularidade no cronograma de abastecimento; extravasamento de esgoto e cadastramento na Tarifa Social da Compesa. O gerente regional, Mário Heitor, afirmou que envidará esforços para resolver os problemas operacionais que eventualmente estejam ocorrendo no Residencial. Ele se comprometeu a ir ao Luiz Bezerra Torres na tarde do próximo dia 31, em meio ao rodízio de água, para averiguar de perto as causas de falta d’água em determinadas áreas do local. Presente à reunião, o deputado estadual Delegado Erick Lessa ressaltou que fará o esforço institucional necessário para atender às reivindicações da população. “Nosso objetivo não é vender ilusões, mas resolver os problemas. Aquilo que for possível ser feito, será”, garantiu. Lessa também salientou que o Governo do Estado deverá entregar a adutora de Serro Azul no próximo ano, que levará água a dez municípios, inclusive Caruaru. Para a dona-de-casa Josinete Alves, 70, a reunião foi proveitosa. “Conseguimos enxergar sinceridade e sensibilidade para com a situação do nosso bairro. Tenho esperança que é possível resolver os problemas e melhorar a vida de nós, moradores do Luiz Bezerra Torres”, opinou.

Moradoras do Residencial Luiz Bezerra Torres ficaram frente a frente com o gerente regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Mário Heitor, para um diálogo franco sobre o abastecimento de água da comunidade. A reunião aconteceu na tarde da quinta-feira 10, e foi articulada pelo deputado estadual Delegado Erick Lessa após a realização do projeto Deputado Presente no residencial.

Durante o encontro, as representantes dos moradores apresentaram as principais demandas do local, e o gerente da Compesa prestou esclarecimentos e apontou caminhos para as soluções. A comitiva assinalou três tópicos que devem ser resolvidos com urgência: irregularidade no cronograma de abastecimento; extravasamento de esgoto e cadastramento na Tarifa Social da Compesa.

O gerente regional, Mário Heitor, afirmou que envidará esforços para resolver os problemas operacionais que eventualmente estejam ocorrendo no Residencial. Ele se comprometeu a ir ao Luiz Bezerra Torres na tarde do próximo dia 31, em meio ao rodízio de água, para averiguar de perto as causas de falta d’água em determinadas áreas do local.

Presente à reunião, o deputado estadual Delegado Erick Lessa ressaltou que fará o esforço institucional necessário para atender às reivindicações da população. “Nosso objetivo não é vender ilusões, mas resolver os problemas. Aquilo que for possível ser feito, será”, garantiu. Lessa também salientou que o Governo do Estado deverá entregar a adutora de Serro Azul no próximo ano, que levará água a dez municípios, inclusive Caruaru.

Para a dona-de-casa Josinete Alves, 70, a reunião foi proveitosa. “Conseguimos enxergar sinceridade e sensibilidade para com a situação do nosso bairro. Tenho esperança que é possível resolver os problemas e melhorar a vida de nós, moradores do Luiz Bezerra Torres”, opinou.

COMENTÁRIOS