Líder da Oposição derrota Paulo Câmara

Líder da Oposição derrota Paulo Câmara

Na manhã desta quarta-feira (17), na Alepe, o líder da Oposição, deputado Marco Aurélio (PRTB), conseguiu a anulação da reunião realizada também hoje, pela Comissão de Saúde e Assistência Social com o secretário estadual de Saúde, André Longo. Como não foi divulgada com antecedência, a audiência feriu princípios da administração pública. O documento solicitando a reunião teria sido elaborado no dia 15 de abril. Contudo, ele só foi divulgado no Diário Oficial na manhã de hoje e a reunião por incrível que pareça também ocorreu hoje às 8h somente com a presença dos Deputados que interessavam a Paulo Câmara e impossibilitando a participação de representantes da oposição na casa. Diante de mais uma manobra desesperadora do PSB, Marco Aurélio baseado na lei de acesso à informação, conseguiu derrotar o Governo.

Na manhã desta quarta-feira (17), na Alepe, o líder da Oposição, deputado Marco Aurélio (PRTB), conseguiu a anulação da reunião realizada também hoje, pela Comissão de Saúde e Assistência Social com o secretário estadual de Saúde, André Longo. Como não foi divulgada com antecedência, a audiência feriu princípios da administração pública.

O documento solicitando a reunião teria sido elaborado no dia 15 de abril. Contudo, ele só foi divulgado no Diário Oficial na manhã de hoje e a reunião por incrível que pareça também ocorreu hoje às 8h somente com a presença dos Deputados que interessavam a Paulo Câmara e impossibilitando a participação de representantes da oposição na casa.

Diante de mais uma manobra desesperadora do PSB, Marco Aurélio baseado na lei de acesso à informação, conseguiu derrotar o Governo.

COMENTÁRIOS