Líder da oposição em Caruaru realiza evento de balanço do mandato

Saiba mais informações clicando no link

Durante a atividade, o parlamentar prestou conta das principais ações executadas ao longo do ano

O mandato do vereador Daniel Finizola (PT) promoveu, neste fim de semana, um evento de balanço para prestar conta das principais ações executadas pelo parlamentar ao longo de 2019. Realizada no Armazém do Campo, a atividade contou com apresentação musical da Banda Cambapé.

Durante o evento, Finizola citou ações que envolvem 13 temáticas: Mulheres; Acessibilidade; Proteção Animal; Infraestrutura; Transporte Público; Participação e Transparência; Defesa da Classe Trabalhadora; LGBT; Segurança; Educação, Cultura e Esportes; Emendas; Honrarias; e Atividade Parlamentar.

Entre as matérias citadas, estão projetos como o da criação do Programa Espaço Infantil Noturno, o de proibição do acúmulo de função de motorista e cobrador e o que determina a obrigatoriedade de obras de arte em edifícios públicos.

Além disso, foram relembrados requerimentos que envolvem a instalação de câmeras de segurança, a fiscalização no transporte de animais da Feira do Gado e a criação do Fundo Municipal de Garantia dos Direitos das Mulheres.

COMENTÁRIOS